Lula diz a Paes que mantém apoio a Freixo no Rio

Lula diz a Paes que mantém apoio a Freixo no Rio

Compartilhe

O ex-presidente Lula (PT) se reuniu na noite desta terça-feira, 16, com o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), e disse que compreendia o fato do chefe do executivo carioca apoiar um candidato de centro ao governo do Rio de Janeiro, mas que ele, Lula, continuaria apoiando a candidatura de Marcelo Freixo (PSB).

No encontro, os dois fecharam um pacto de não agressão entre Marcelo Freixo e Felipe Santa Cruz, os candidatos que vão apoiar, e declararam que estarão juntos no segundo turno.

Ainda na reunião, Paes teria dito a Lula que nas próximas semanas vai começar a campanha de seu candidato ao Palácio da Guanabara.

No O Globo, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, disse que “a reunião foi muito boa. Lula disse que compreende os movimentos de Paes, mas reforçou que o PT está com Freixo. Estamos na composição e nesse esforço de formar a federação com o PSB e Freixo é parte disso. Não vamos abrir guerra com Felipe Santa Cruz, caso seja candidato, e ficou claro que os dois andarão juntos num eventual segundo turno”.

* O Cafezinho

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: