Lupi fala se alguma possibilidade de Ciro compor eventual Gov. Lula

Lupi fala se alguma possibilidade de Ciro compor eventual Gov. Lula

Compartilhe

Em entrevista concedida ao site O Antagonista, o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, falou sobre a possibilidade dele, primeiramente, assumir um cargo como ministro do eventual terceiro governo do ex-presidente Lula (PT) em 2023.

“Deus me livre! Já fui ministro, já passei por esse cajado. Agora, é daqui para a aposentadoria. Você fica muito exposto [sendo ministro]: você acerta 10 e erra 1, e ninguém vai se lembrar dos 10 acertos. É muito cansativo, você fica muito vulnerável”, declarou.

Vale lembrar que o dirigente do PDT foi ministro do Trabalho entre 2007 e 2011, no segundo mandato de Lula. Lupi também falou sobre a possibilidade do hoje pré-candidato a presidência pelo seu partido, Ciro Gomes, voltar a ocupar cargo na possível gestão petista.

“Ah, claro que não: o Ciro não comporia. Eu não comporia, o Ciro muito menos. Esse aí [o Ciro] não passa nem na porta [de um eventual novo governo Lula]. No meu caso, é por motivo pessoal. No caso do Ciro, é por motivos políticos, ideológicos: é mais complicado ainda”.

* O Cafezinho

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: