Encontre o erro: Toffoli é hóspede de ministro de Bolsonaro em Natal

Encontre o erro: Toffoli é hóspede de ministro de Bolsonaro em Natal

Compartilhe

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF) está hospedado no condomínio Porto Brasil Resort, em Pirangi, a convite do ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, Fábio Faria (PSD-RN).

Fábio Faria é filho do ex-governador do estado Robinson Faria e recebeu o ministro do STF neste fim de semana. Sem mais declarações, o ministro do governo Bolsonaro não se pronunciou sobre o motivo da visita de Toffoli.

Em entrevista recente, Faria chegou a comentar sobre as eleições de 2022 e que Moro é “poupança” de votos, já que permitirá que Bolsonaro chegue com mais facilidade ao 2° turno caso o ex-juiz avance nas pesquisas.

Toffoli será relator de ação contra ministro da Saúde

Na semana passada, Dias Toffoli foi escolhido para ser relator de uma notícia crime apresentada pelos deputados da oposição, que a valia a nota técnica divulgada por Helio Angotti Netto, secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos estratégicos do Ministério da Saúde (Conitec). O documento questionava a segurança das vacinas e recomendava medicamentos comprovadamente sem eficácia.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também será algo da ação apresentada pelo STF, que tem autoria de Taliria Petrone, Fernanda Melchiona, Áurea Carolina, Luiza Erundina, Sâmia Bomfim, Ivan Valente e Glauber Braga, todos do Psol.

*Por DCM

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: