[Vídeo] Lima Duarte dá forte brinca em Regina Duarte e caso viraliza nas redes

[Vídeo] Lima Duarte dá forte brinca em Regina Duarte e caso viraliza nas redes

Compartilhe

Lima Duarte se manifesta contra Regina Duarte por post em apoio a Bolsonaro.

Lima Duarte, de 91 anos, se manifestou de forma contrária a uma publicação de Regina Duarte, 74, em que a atriz compartilhou uma montagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) de mãos dadas com Jesus Cristo.

Em um vídeo publicado no Instagram, o ator lembrou da grande parceria entre os dois na televisão brasileira e pediu que ela não se deixasse levar por isso. “Deus, tira a mão daí, meu pai. Tira a mão daí. Tanta sujeira na mão”, começou ele.

“Regina Duarte, minha querida viúva Porcina [personagem da atriz quando eles fizeram par romântico em ‘Roque Santeiro’]. Estou certo ou estou errado. Viúva Porcina, já disse muitas coisas a seu respeito. Trabalhamos dez anos juntos. Foste a paixão de Sinhozinho Malta, vivemos momentos tão gloriosos para televisão, para interpretação, para as nossas vidas. Não pode acabar assim, Regina! Capricha! Capricha para não acabar assim!”, disse o ator, crítico do governo do presidente Bolsonaro.

Na publicação, ele também escreveu na legenda sobre a atriz. “Minha querida viúva Porcina. Trabalhamos por tanto tempo juntos e vivemos momentos tão gloriosos. São dessas lembranças boas que eu quero me recordar de você!”, afirmou ele.

Apoiadora do presidente Bolsonaro, Regina escreveu: “Me disseram que é ‘fake’. Mas eu não acreditei. É vero [é verdade]… para mim é vero!”, disse ela, que ainda usou a hashtag com a frase “Deus acima de tudo”, muito usada por Bolsonaro, e outras sobre amor, fé e amor à pátria.

A publicação do ator rendeu comentários elogiando seu posicionamento. Bruno Gagliasso fez um comentário com emojis batendo palmas. O ator Ernani Moraes também comentou e exaltou Lima.

“Essas lembranças são gloriosas, mano. Você e a Regina deram show. Você continua sendo um ator espetacular que tem uma visão humana do mundo e das pessoas. Sou seu fã Lima Duarte. Como ator e com pessoa”, escreveu ele.

*Com informações do Uol

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: