IPEC: Daciolo empata com Ciro na periferia

IPEC: Daciolo empata com Ciro na periferia

Compartilhe

A pesquisa Ipec, feita por técnicos do extinto Ibope, traz alguns dados curiosos em seu relatório completo. Com 2.002 entrevistas realizadas entre os dias 9 e 13 de dezembro, a sondagem mostra que, entre eleitores da periferia, Lula tem o seu melhor desempenho, com 55% dos votos totais, contra 16% de Bolsonaro.

Os outros candidatos apresentam performance sofrível na periferia das grandes e médias cidades brasileiras. Segundo o Ipec, Moro tem apenas 4% na periferia.

Ciro e Dória tem ainda menos na periferia: 3%. Ambos estão empatados com Cabo Daciolo, que tem 3%.

Outro empate surpreendente (e constrangedor) ocorreu na coluna da região Norte/Centro Oeste, onde temos o pré-candidato André Janones, deputado federal pelo Avante-MG, pontuando 3%, o mesmo percentual de Ciro.

Na média geral da pesquisa Ipec, Lula lidera em ambos os cenários, com 48% a 49%, seguido de Bolsonaro, com 21% a 22%, Moro, com 6% a 8%.

Outro empate curioso na pesquisa Ipec se dá entre o deputado André Janones (Avante-MG) e Ciro, junto a eleitores com renda familiar até 1 salário. Ambos tem 3% nesse segmento, contra 57% de Lula e 14% de Bolsonaro.

* O Cafezinho

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: