Por que o Brasil é uma eterna republiqueta de merda?

Por que o Brasil é uma eterna republiqueta de merda?

Compartilhe

Esse país que tem uma elite de merda, que não passa de uma fração de 1% da população, criou uma imprensa de merda, um sistema de justiça de merda, empresários e banqueiros de merda, com um pensamento institucional de cultura de merda, uma classe média que adora ser penico de todas essas merdas, será sempre uma republiqueta de merda.

Bolsonaro é apenas o fruto dessa escumalha.

Bolsonaro é somente fruto de uma colcha de retalhos de interesses de um país que está predestinado a possuir o título planetário de civilização de merda.

Não foi sem motivos que Machado de Assis foi preciso na hora de consagrar a existência dessa escumalha e todas as engrenagens cruéis que dão a essa gente voz de comando no país oficial, “o país oficial, esse é caricato e burlesco”.

Bolsonaro é apenas a apoteose grosseira de todos os arrivismos hipócritas dessa República bananeira. Isso é uma doença da natureza da nossa elite econômica criadora de tipos como Bolsonaro como ideal de gestor moral e competente.

Bolsonaro é uma tragicomédia saída desse crepúsculo escravista que quer restaurar nesse país o que existe de pior para que a rapina seja sempre a arma engatilhada contra todo o resto do povo e a eterna história de uma população inteira pagando pelos crimes dessa choldra.

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: