CPI aprova convocação do Veio da Havan, por pedido de falsificação da causa morte da própria.

CPI aprova convocação do Veio da Havan, por pedido de falsificação da causa morte da própria.

Compartilhe

A CPI da Covid acaba de aprovar a convocação do empresário Luciano Hang, o Veio da Havan, para depor na comissão.

A convocação ocorre após vir a tona a falsificação da causa morte da mãe do empresário, no prontuário da paciente, no hospital Prevent Senior, a pedido do próprio filho, para esconder a covid-19.

A atitude de usar a própria mãe para proteger o presidente Bolsonaro e o Kit Covid foi encarado com muita estranheza nas redes sociais.

Hang é o segundo empresário bolsonarista convocado pela CPI, o primeiro foi Carlos Wizard, que repetiu inúmeras vezes que permaneceria em silêncio.

O empresário deve passar a investigado por disseminação em massa de Fake News, na pandemia.

Compartilhe

One thought on “CPI aprova convocação do Veio da Havan, por pedido de falsificação da causa morte da própria.

  1. Reply
    jorge jose da silva
    setembro 25, 2021 at 9:15 am

    O Brasil, após a horrenda ditadura que NÃO puniu os torturadores e corruptos, entrou numa dualidade social. Por um lado, as vitimas das perseguições e parentes dos ‘[DES] aparecidos’ e, por outro lado, os responsáveis pelos hediondos crimes cometidos por brasileiros contra, sem nenhuma justificativa lógica e/ou racional, JOVENS brasileiros. A retirada dos militares, recuando a ‘passo de ganso’ IMPUNE, propiciou reuniões organizacionais ‘juntos e misturados’ promiscuamente de ‘lumpens’ oriundos da primitiva e selvagem direita fascista, resultando na surpreendente ascensão, para à direita SEMPRE CONFORTÁVEL em qualquer condição politica, do bolsonaro e sua ‘troupe ressuscitada’, composta de quadros brutais, ANTIciência e Respeitos aos valores democráticos inerentes as sociedade civilizadas. E infelizmente, aparece esse caso escabroso do ‘veio da havan’ que, obedecendo aos hediondos critérios fascistas, escamoteia a causa da morte da própria mãe ao ser ‘fiel’ à sua ideologia primitiva e selvagem, certo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: