Ex-mulher de Bolsonaro zomba da convocação da CPI: “Me chamaram pra CPI do Lula?”

Ex-mulher de Bolsonaro zomba da convocação da CPI: “Me chamaram pra CPI do Lula?”

Compartilhe

A percepção de que estão acima do bem e do mal permeia o extenso clã Bolsonaro. Um dia depois do filho, Jair Renan, ameaçar a CPI da Covid com vídeo mostrando armas, Ana Cristina Siqueira Valle, ex “02” de Jair Bolsonaro, foi às redes ironizar a própria convocação pela comissão.

“Me chamaram pra CPI do Lula?”, indagou compartilhando um storie publicado pelo perfil do Aliança pelo Brasil no Rio de Janeiro com uma foto dela. A publicação foi feita na madrugada desta terça-feira (21).

Nesta segunda-feira (20), em publicação nos stories de seu instagram durante visita a uma loja de caça e pesca – que vende armamentos -, Renan mostra uma caixa repleta de armas. No storie, ele escreveu: “Aloooo CPI”, seguido de “kkkkk”, gargalhada em linguagem das redes.

A “molecagem” de Renan, segundo o senador Rogério Carvalho (PT-SE), pode resultar na convocação do filho 04 de Bolsonaro na CPI.

Em seu depoimento, Albernaz afirmou que fez a festa de seu aniversário, em dezembro do ano passado, no camarote de Renan Bolsonaro no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Marconny teria atuado como lobista para a Precisa Medicamentos na negociação sobre a compra da vacina indiana Covaxin junto ao Ministério da Saúde. Em depoimento, ele confirmou que tinha uma relação de amizade com Jair Renan Bolsonaro e que teria conhecido Ana Cristina através dele.

*Com informações da Forum

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: