Tuíte de Carlos Bolsonaro do último dia 6 é indício da farsa que estava por vir

Tuíte de Carlos Bolsonaro do último dia 6 é indício da farsa que estava por vir

Compartilhe

É impressionante a falta de cuidado dessa gente.

Numa entrevista pouco tempo antes de falecer, o coordenador da campanha de Bolsonaro em 2018, Gustavo Bebianno, traçou o caminho das pedras para mostrar a todos que quem armou a farsa da facada foi Carlos Bolsonaro, que jamais havia participado de um comício do pai, mas no de Juiz de Fora ele compareceu. Comício que, não por acaso, foi o único em que Bolsonaro não estava com o colete à prova de bala.

Lembrando também que, nesse dia, somente Carlos viajou com o pai no carro, ou seja, nenhum segurança estava com eles.

Ontem, muita gente indagou quem tuitava na conta de Bolsonaro, já que ele estava internado desde o início da manhã.

Para piorar, divulgaram uma foto de Bolsonaro sem camisa, no hospital para ser transformado em mártir, mas, na verdade, o tiro saiu pela culatra, já que todos perceberam que, se não era o Carluxo que estava pilotando a conta do pai no twitter, era o próprio Bolsonaro que seguia as orientações do seu filho guru na arte da farsa.

Entre os tuítes de ontem, um chamou mais a atenção, é o que ele acusa o Psol e o PT de estarem por trás daquela farsa ridícula da facada.

Pois bem, um tuíte com a mesma essência e até com as mesmas palavras já havia sido postado por Carlos Bolsonaro oito dias antes, no dia 06 de julho, como pode ser visto na imagem.

Trocando em miúdos, o primeiro tuíte já mostra que estava a caminho uma farsa, já que ontem as mesmas palavras foram repetidas, o que também revela como essa gente faz um serviço porco e deixa sempre o rabo de fora para ser facilmente desmascarada por qualquer um minimamente atento.

Nisso há uma tentativa de constranger os senadores da CPI que estão desbaratando as falcatruas do ministério da Saúde do governo Bolsonaro no esquema da compra das vacinas, além dos crimes de responsabilidade que provocaram a morte de quase 540 mil brasileiros por covid.

Confira:

*Carlos Henrique Machado Freitas

 

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: