Flávio diz que Bolsonaro foi intubado por ‘precaução’

Flávio diz que Bolsonaro foi intubado por ‘precaução’

Compartilhe

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) voltou a comentar o estado de saúde do pai, presidente Jair Bolsonaro (sem partido). De acordo com ele, o chefe do Executivo federal precisou ser intubado como precaução.

Ainda de acordo com Flávio, Bolsonaro estava sem conseguir respirar e está sendo monitorado para evitar que ele aspire o líquido que estava subindo do estômago. As declarações foram feitas para a rádio “Jovem Pan”.

“Chegou a ser intubado para evitar que ele broncasse o líquido que estava vindo do seu estômago. Isso já havia acontecido em uma das cirurgias passadas que ele fez. Por precaução, apenas, nada de grave”, afirmou o filho ‘01’ do presidente.

O senador também confirmou que o presidente já havia sido internado no sábado (9/7) e no domingo (10/7) por conta dos soluços. 

Desde que foi vítima de um atentado em 2018, durante as eleições presidenciais, o presidente passou por quatro cirurgias em decorrência da facada. Bolsonaro também passou por dois procedimentos não relacionados ao ferimento.

(…) Estado de Minas

Compartilhe

One thought on “Flávio diz que Bolsonaro foi intubado por ‘precaução’

  1. Reply
    Eduardo Vasconcelos
    julho 14, 2021 at 10:05 pm

    É. Precaução pra não ser impedido, indiciado e principalmente pra não perder a eleição!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: