O Uol e as provas contra o capitão das rachadinhas, Jair Bolsonaro

O Uol e as provas contra o capitão das rachadinhas, Jair Bolsonaro

Compartilhe

Surpresa zero. Sim, é isso que causou a matéria publicada pelo nesta segunda-feira Uol.

Bolsonaro, como todos já sabem, de cada 10 frases, 11 são mentiras, porque é assim que ele se fez e é assim que ele se sustenta no poder. Hoje, mais uma vez, ele foi desmascarado naquilo em que o hipócrita moralista se lambuzou a vida inteira, de que era contra a corrupção.

O que o Uol fez foi acelerar o ritmo de um triturador onde Bolsonaro foi jogado e estão fazendo dele picadinho, seja na CPI da Covid, seja nas investigações da mídia industrial ou na mídia independente.

O cerco a Bolsonaro nunca foi tão forte e feriu tão fundo o clã, pintando com cores mais fortes a sua inevitável queda, já admitida até por quem, dias atrás, achava pouco provável.

Soma-se a isso a revelação de uma outra ex-aliada, a deputada Joice Hasselmann, de que a facada foi uma armação, o que também não causa qualquer surpresa, pois até as pedras do fundo do oceano sabiam que aquela marmota da facada foi uma das farsas mais esdrúxulas da história desse país.

Isso só confirma que a palavra de Bolsonaro sempre valeu tanto quanto a cloroquina para a cura da covid.

O que se vê é a consolidação de que, além de genocida, o chefe da nação é escancaradamente um grande corrupto que tem um esquema familiar de variadas formas de ação de rachadinhas e corrupção na compra de vacinas, como revelou a CPI.

*Carlos Henrique Machado Freitas

 

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: