Médica mata paciente ao fazer nebulização com cloroquina.

Médica mata paciente ao fazer nebulização com cloroquina.

Compartilhe

O pior resultado de uma estupidez defendida de forma ideológica e estúpida, por um líder de uma país, como é o caso do Brasil de Bolsonaro, seria o uso de medicações comprovadamente ineficazes para combate à pandemia. foi o que ocorreu com a paciente Jucicleia de Souza Lima, ao seguir a orientação da Dra. Michelle Chechter e autorizou, por documento, o uso da cloroquina em nebulização.

Vale ressaltar que não há qualquer teste ou trabalho científico que comprove sequer a segurança para a saúde do paciente, o uso da cloroquina em procedimento de nebulização. Pior, a cloroquina, via oral ou venal, não tem eficácia contra a covid-19 e seu uso tem grande prejuízos à saúde do paciente.

O resultado da aventura da doutora foi a morte do seu paciente, como é noticiado pela Folha de São Paulo, que contava com infecção generalizada por covid-19, como diz a matéria:

Depois da nebulização, a saúde de Jucicleia não parou de piorar. Até que, em 2 março, a técnica em radiologia morreu, 27 dias após o nascimento do filho único. O hospital informou à família que a causa foi infecção generalizada em decorrência da Covid-19.

A responsável pela nebulização da hidroxicloroquina e pela viralização do vídeo é a ginecologista e obstetra paulistana Michelle Chechter. Ela atuou em Manaus com o marido, o também médico Gustavo Maximiliano Dutra.

Leia a matéria completa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: