Luciano Huck dá uma de Bolsonaro e grava quadro sem máscara dirigindo táxi.

Luciano Huck dá uma de Bolsonaro e grava quadro sem máscara dirigindo táxi.

Compartilhe

Que Luciano Huck, João Doria e Bolsonaro são cepas diferentes do mesmo vírus neoliberal, não há dúvidas, mas, o comportamento reprovável do apresentador do caldeirão global surpreende pelo costumeiro marketing “limpinho” e narigudo.

Huck gravou e levou ao ar um quadro “original” de seu programa, em que aparece dirigindo um táxi, enquanto promove encontros e diálogos piegas com pessoas que encontra na rua, em busca do transporte.

O problema é que o apresentador e quase pré-candidato à presidência da República, para 2022, surgiu sem usar máscara, em plena pandemia. Vale ressaltar que o uso da máscara no Rio de Janeiro é obrigatório e sujeito a multa no valor de R$ 106,65.

A produção alegou que havia um acrílico separando o apresentador e os participantes e que todos foram previamente testados para Covid-19.

Porém, o uso é obrigatório em público, em qualquer ocasião, no Rio de Janeiro. Além da obrigatoriedade, o não uso no quadro configura um péssimo exemplo a um país já bastante castigado pela desinformação profunda de um governo tão estúpido quanto a própria cepa e o vírus ao qual Bolsonaro e Huck são parte.

Compartilhe

One thought on “Luciano Huck dá uma de Bolsonaro e grava quadro sem máscara dirigindo táxi.

  1. Marcel
    março 7, 2021 at 7:52 am

    Mais um genocida neoliberal sem patriotismo e sem empatia o Brasil não merece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: