Bolsonaro tem que ser interditado, senão, em um mês o Brasil passará de 300 mil mortes

Bolsonaro tem que ser interditado, senão, em um mês o Brasil passará de 300 mil mortes

Compartilhe

Acho que as pessoas ainda não entenderam, sobretudo o Congresso e o Judiciário, Bolsonaro precisa urgentemente ser interditado. Se ele já se comportava como um psicopata, mudou a sua cepa e se transformou num criminoso muito mais letal, o que está sendo a grande mola propulsora do colapso sanitário no Brasil.

Não existe nada no mundo parecido com isso, um presidente psicopata que se une ao vírus, contribui decisivamente para que ele sofra mutações e infecte e mate muito mais gente.

Já não é mais um simples negacionismo, Bolsonaro usa o poder para matar os brasileiros, sabotando a vacinação, provocando aglomerações absurdas e fazendo campanha contra qualquer medida restritiva para que os brasileiros se matem.

Bolsonaro não é somente o pior presidente do Brasil, ele é o mais perigoso, frio, sórdido psicopata da história, que já demonstrou publicamente e por inúmeras vezes, não descaso, mas prazer pelas mortes das pessoas. Isso já estava claro em sua biografia, mas como presidente, usa o poder como instrumento de massacre da população.

Ou Bolsonaro é urgentemente destituído ou em menos de um mês, o Brasil chegará à marca de 300 mil mortes por covid-19, tal a progressão que a doença alcançou, e na velocidade que alcançou, sem qualquer sombra de dúvida, vai tornar o Brasil um caos totalmente inviável.

Qualquer junta psiquiátrica tem autoridade para emitir um laudo mostrando a sua insanidade mental para comandar o país, pior, com as Forças Armadas apoiando o morticínio, tendo um general da ativa como sua marionete no Ministério da Saúde.

*Carlos Henrique Machado Freitas

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: