Vídeo: Haddad tratorar Mainardi em pleno Manhattan Connection

Vídeo: Haddad tratorar Mainardi em pleno Manhattan Connection

Compartilhe

Haddad deu sorte, com royal straight flush na mão, pegou Mainardi num dos seus piores dias, pois estava ainda realmente destrambelhado com o enterro da Lava Jato, promovido ontem pelo STF, quando Gilmar Mendes não esqueceu nenhum detalhe da ardilosa arquitetura criminosa montada por Moro na hora de dar o seu voto. Na verdade, ele sapateou em cima do caixão de Moro.

E foi sob esse impacto que Mainardi, o novo cachorrinho de Moro, quis fazer gracejos com a cara de Haddad, bancando o cachorro estridente sem conseguir trazer nada minimamente inteligente para tentar encurralar Haddad.

Haddad, calmamente, esperou aquele monumento de idiotices seguir com suas agressões e quando, por fim, ele pôde falar, realçou na cara de Mainardi o sabor amargo de quem tinha sido atropelado, de quem tinha sentido, ao vivo e a cores, uma sucuri engolindo um rato.

Acho que ele não imaginava tamanha surra, pelo menos não foi o que suas sobrancelhas expressaram, arrearam, mesmo tentando erguê-las com os músculos da face.

Lucas Mendes, que é outro da mesma cepa de Mainardi, teve que intervir, com uma gongada para ver se salvava o idiota do Antagonista da lona.

Vale a pena assistir ao vídeo abaixo a coça que Haddad dá em Mainardi:

*Da redação

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: