Contra Lula, Estadão faz piada pronta e tem amnésia

Contra Lula, Estadão faz piada pronta e tem amnésia

Compartilhe

O Estadão e a piada pronta

Não tendo como negar a canalhice de Moro e Dallagnol combinando no esgoto a condenação de Lula, o Estadão tem a cara dura de citar essa pérola:

“Para lembrar 2. O TRF-4 confirmou, maio de 2019, a condenação do ex-presidente a 17 anos e um mês de prisão no caso do sítio.”

O Estadão só não disse que o TRF-4 confirmou a condenação fraudulenta que ele mesmo admite ser vigarista. A palavra “confirmação” de uma farsa, já mata a tese burlesca do jornalão.

A amnésia do Estadão

Sabe esse miliciano que está comprando mais de meio Congresso para não cair e ir direto para a cadeia por todo tipo de crime com seus três filhos delinquentes?

Foi no governo dele que Moro, o herói dos tolos, foi presenteado com duas super pastas, a da Justiça e da Segurança Pública.

Sabe o Estadão? Pois é, ele está denunciando as falcatruas de compras de votos com pastas e verbas pelo mesmo Bolsonaro para não cair em desgraça.

Mas o Estadão, “não lembra” que Moro, ainda na Lava Jato, armou com o mesmo Bolsonaro, em troca de duas pastas em seu governo, a cabeça de Lula na bandeja para Bolsonaro ganhar e controlar tudo o que o Estadão, agora, condena.

Como essa gente é esquecida!

*Carlos Henrique Machado Freitas

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: