IMPEACHMENT: Reação de Bolsonaro indica ganho de força do impeachment.

IMPEACHMENT: Reação de Bolsonaro indica ganho de força do impeachment.

Compartilhe

Há dois dias, Bolsonaro teve uma de suas reações estúpidas, que coincidiu com uma tentativa de intimidação por parte do Exército, contra a Revista Época. Bolsonaro disse:

“Por que sucatearam as Forças Armadas ao longo de vinte anos? Porque nós, militares, somos o último obstáculo para o socialismo. Quem decide se um povo vai viver na democracia ou na ditadura são as suas Forças Armadas. Não tem ditadura onde as Forças.”

Sua fala não foi somente contextualizada no assunto Venezuela e Nicolas Maduro. A reação foi dada ao ser indagado sobre a liberação de oxigênio para o Amazonas, por parte da Venezuela. O episódio em si, já é a demonstração de total incompetência de Bolsonaro e sua reação é um confissão de culpa, uma vez que não há explicação fora da sua própria incapacidade, por isso preferiu atacar o presidente do país vizinho.

A outra questão demonstrada em sua fala, é a reação propriamente dita ao ganho de força do impeachment. Ao dizer que são as Forças Armadas quem decidem se o povo vive numa democracia ou numa ditadura, Bolsonaro mandou recado ou blefou, afirmando que quem o derruba não é o congresso. Ou seja, foi uma ameaça à democracia. Soou como desespero.

Antes de qualquer compreensão, ninguém reage a algo insignificante. Ou seja, se a câmara estivesse sobre controle, Bolsonaro não teria essa reação, até por que ele não é dos maiores exemplos de inteligência, dado que suas reações são sempre intempestivas, por pura arrogância. No descontrole, entregou que está fraco e precisa do exército para se manter no poder.

Completou:

“Vem uns idiotas, eu vejo aí, elogiando: ‘olha o Maduro, que coração grande ele tem’. Realmente, daquele tamanho, duzentos quilos, dois metros de altura, o coração dele deve ser muito grande. Nada mais além disso”.

Sendo o pior ser humano possível para liderar uma nação, durante a pior crise geral da história moderna, Bolsonaro não tem nada para falar a seu favor, em termos de altruísmo e empatia. Com isso, ataca. É mais um motivo para ser impeachmado.

Compartilhe

2 thoughts on “IMPEACHMENT: Reação de Bolsonaro indica ganho de força do impeachment.

  1. Reply
    EVAIR DA COSTA NUNES
    janeiro 21, 2021 at 6:01 am

    Bolsovírus não consegue compreender, ou se faz de tonto como sempre que Chávez era coronel, tentou um golpe contra a direita, fracassou foi preso, depois foi eleito realizou expurgos nas FFAA venezuelanas e hoje elas apoiam a Revolução Bolivariana, pois rreconhecem o malefício do bloqueio econômico e financeiro dos EUA contra a Venezuela como retaliação à independência da Venezuela frente aos interesses econômicos estadunidenses, tanto que Juan Guaidó o ridículo auto-proclamado presidente, sequer candidatou-se à recente eleição para a AN e não tem prestígio ou apoio de militares! #ImpeachmentDeBolsonaroUrgente

  2. Reply
    Renato Maia
    janeiro 21, 2021 at 12:19 pm

    A que ponto o nosso país chegou. Acho particularmente que deve haver uma limpa geral na política brasileira. Não precisamos de tantos políticos incompetentes e nem festa quantidade de partidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: