50%, 78% ou 100%, qual a real taxa da Coronavac? Entenda.

50%, 78% ou 100%, qual a real taxa da Coronavac? Entenda.

Compartilhe

A mídia vem fazendo um carnaval de números, em relação à capacidade da Coronavac, produzida pelo laboratório chinês, Sinovac. Em meio a interesses políticos e uma manada de imbecilizados terraplanistas do governo federal, o anúncio da taxa geral de imunização da vacina se tornou, para a manada, 50% e para os mais esclarecidos, 100%. Entenda.

Antes de tudo é preciso reafirmar que a taxa de mortalidade após o uso da Coronavac, bem como a de internações e casos graves da doença é de 100% de imunização. Ou seja, quem tomar a vacina estará imune aos casa moderados e graves da covid-19.

Já a taxa de 78%, se refere à quantidade de pessoas que adquiriram a doença e precisaram de algum socorro médico, mesmo que sem internação.

A taxa global, divulgada hoje, mais precisamente de 50,38%, se refere ao número de pessoas que tiveram covid-19, em qualquer tipo, mesmo a aquelas pessoas que nem precisaram de socorro médico ou foram assintomáticas.

Afinal, qual é a taxa real da Coronavac?

  • Mortes: 100%
  • Casos moderados e graves: 100%
  • Hospitalizados não internados: 78%
  • Qualquer tipo de covid-19, mesmo o leve: 50,38%

Em resumo, a Coronavac transforma a covid-19 em uma gripezinha para 49,62%, os demais, nem a gripezinha terão e ninguém será internado ou morto. É um excelente resultado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: