Prisão de aliado de Bolsonaro, Marcelo Crivella, é o assunto mais comentado nas redes sociais e liderou o Trending Topics o dia todo.

Prisão de aliado de Bolsonaro, Marcelo Crivella, é o assunto mais comentado nas redes sociais e liderou o Trending Topics o dia todo.

Compartilhe

Tido como um dos mais detestáveis políticos do país, Marcelo Crivella, que perdeu as eleições deste ano para ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes, tendo o pior resultado em segundo turno da história das eleições no Brasil, coleciona antipatias e medidas estúpidas. Uma delas, foi quando determinou de forma autoritária e absurda, o recolhimento de um livro da Marvel, com personagens homossexuais, das prateleiras da bienal do livro.

Crivella também tomou medidas para que a pandemia pudesse se tornar um genocídio no Rio de Janeiro, com o não pagamento de médicos e demais profissionais da saúde, bem como a reabertura sem critério científico, do comércio e escolas.

O prefeito preso do Rio também é um dos mais fieis aliados do presidente Bolsonaro, tendo suas atitudes e medidas políticas totalmente alinhas ao Palácio do Planalto.

Hoje, sua prisão tem a dimensão de sua arrogância e por isso, passou horas liderando o trending topics brasil, merecidamente.

Resultado do Trending Topics Brasil 9 a 11 horas atrás.
Resultado do Trending Topics Brasil 8 a 5 horas atrás.

 

Resultado do Trending Topics Brasil 5 a 2 horas atrás.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: