Alexandre Garcia faz o comentário mais canalha da sua vida a favor da Covid

Alexandre Garcia faz o comentário mais canalha da sua vida a favor da Covid

Compartilhe

Quando se acha que o limite do esgoto já chegou no sujeito, depara-se com um comentário criminoso de um velho canalha da vida nacional, Alexandre Garcia, que foi parceiro de Augusto Nunes, outra figura de índole idêntica no ofício de lustrar as botas dos generais da ditadura com a língua.

Esses dois excrementos, hoje, são bolsonaristas de aluguel e, cada qual, a seu modo, faz a defesa de todos os latidos produzidos pelo cachorro louco do Planalto.

Mas nesta quinta-feira, essa ameba chamada Alexandre Garcia, superou-se no seu ofício de mercenário de guerra contra a população, fazendo um daqueles comentários cínicos, como é do feitio do sujeito que foi diretor de jornalismo da Globo e que, se não tivesse o passe comprado por Bolsonaro, estaria na emissora fazendo um discurso absolutamente avesso ao que ele fez na CNN, banalizando a morte de mais de 183 mil brasileiros, a dor de suas famílias, sem falar no sofrimento dos que estão internados lutando pela vida e dos que se curaram da Covid, mas penam com as sequelas deixadas por ela.

Lógico que esse ser inclassificável está sendo defenestrado nas redes sociais, tal o nível de degradação moral a que ele se submeteu.

Assistam ao vídeo e tirem as conclusões sobre o caráter de um sujeito como esse:

*Da redação

Compartilhe