Requião sobre Bolsonaro: “É caso de internação em manicômio judiciário”

Requião sobre Bolsonaro: “É caso de internação em manicômio judiciário”

Compartilhe

Esmael Morais: O ex-senador Roberto Requião (MDB) afirmou nesta quinta-feira (12) que é contra o impeachment do presidente Jair Messias Bolsonaro. Para o emedebista, o caso do inquilino do Palácio do Planalto é para internamento. “É caso de internação em manicômio judiciário”, disse.

“O Bolsonaro que era ligado por um amor estranho ao Donald Trump, diz, no seu programa de internet, que ele iria enfrentar o Biden primeiro com saliva e depois pólvora”, relatou. “ele não pode dizer uma asneira dessa e eu não recomendo mais oposição cerrada contra Bolsonaro”, disse Requião.

Para Requião, o presidente precisa de carinho, amor e carinho– e internamento imediato manicômio judiciário.

“Nós saímos da sétima economia para a décima quarta”, criticou.

Roberto Requião disse que não dá para acreditar “nesse” Congresso Nacional porque os parlamentares votaram pela independência do Banco Central e remuneração da sobra de caixa dos bancos.

No vídeo, o ex-senador pediu para que os eleitores pensem bem em quem votar.

“O Brasil errou elegendo essa gente”, analisou Requião. Essa gente, continuou o emedebista, usou o descontentamento popular para alavancar o entreguismo do País.

“Cuidado. Não vote nessas pessoas ligadas às privatizações”, recomendou.

“Não votem, pelo amor de Deus”, pediu Roberto Requião, referindo-se aos candidatos ligados aos bolsonaristas. “Reflitam e não votem em pessoas ligadas ao imperialismo econômico. Vamos iniciar [nas eleições de domingo] uma mudança nacionalista e popular”, insistiu.

Requião não apontou nenhum candidato durante sua live.

Assista ao vídeo

“Vou me desfiliar do PT”, diz Requião, após aprovação do BC independente

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: