Vídeo: Bolsonaristas agridem reporter da Globo.

Vídeo: Bolsonaristas agridem reporter da Globo.

Compartilhe

Ninguém cria cobra impunemente.

Como vimos durante 13 anos a Globo disseminar ódio fecundo contra o PT, mas sobretudo contra Lula e Dilma, chocando a serpente do fascismo que alimentou práticas vis contra quadros do partido e, agora, vemos os fascistas se voltarem contra ela.

Só nesta semana foram dois casos explícitos em que a ignorância estimulada pela Globo produziu contra seus próprios repórteres fatos repugnantes de bolsonaristas ameaçando de morte seu âncora, Marcelo Cosme, junto com ataques homofóbicos. Nesta segunda-feira, em Santa Catarina, uma equipe que filmava a aglomeração na praia, foi agredida pelos negacionistas do bolsonarismo que se orgulha de não usar máscaras, colocando a população em risco.

Pior é ter que ler as manifestações do gado nas redes sociais dizendo que os fascistas bateram pouco nos repórteres da Globo.

O fato é que a própria emissora deu autorização para que esse tipo de atitude se transformasse em rotina, não imaginando que o curral que ela criou se rebelasse contra a ela por sua gigantesca ignorância.

Os atos inconsequentes da Globo para criar no país um pandemônio contra o PT abriu as portas do inferno e, de lá para cá, os ataques a profissionais de imprensa, que se deram no estouro da boiada, só aumentaram.

A Globo propagou o caos contra o PT como se fosse uma festa em mansão dos Marinho. Agora, choca-se com essa forma criminosa de ataque aos seus repórteres. Os tais cidadãos de bem que trataram Moro como herói e Bolsonaro como mito, são doentes fabricados pela Globo. E quando produziam horror contra o PT eram amplamente divulgados e festejados pelas equipes de reportagem da própria emissora.

Naquela época a agressão contra qualquer membro do PT era tida pela Globo como bem vinda. Agora, ela é acusada por um bando de asnos de ignorância profunda de ser comunista, imagina isso! E, consequentemente, essa gente que foi trazida para o centro do debate político para satanizar o PT, repete com gosto contra a Globo todos os bordões que a Globo criou contra a esquerda e, debiloidemente, se diz contra ela, tal o tamanho da estupidez dessa gente que serviu como ponto de terror para que o país se transformasse num território de ódio e intolerância.

A ingenuidade da Globo não previu que não se adestra a serpente do fascismo. e o resultado é esse, a reprodução de machões que se sentem empoderados para praticar covardia contra qualquer um, inclusive seus repórteres.

Claro que essa agressão é injustificável, mas também é lógico que ela é explicável, pois expõe de forma franca o custo da incitação à ignorância, ao obscurantismo e à violência que a Globo pregou para produzir o golpe contra Dilma, a condenação e a prisão de Lula e eleger esse monstro chamado Bolsonaro, herói dos patifes que hoje atacam o império dos Marinho.

*Carlos Henrique Machado Freitas

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: