Véio da Havan faz vídeo usando siglas de partidos de esquerda porque os de direita faliram

Véio da Havan faz vídeo usando siglas de partidos de esquerda porque os de direita faliram

Compartilhe

Essa figura chamada Véio da Havan, que provoca risos por aversão, usa até a sua imagem esquisita que, por si só já é caricata, para promover as bugigangas chinesas que vende na sua rede de lojas.

O ridículo da propaganda, que ele julga ser divertida, é algo bizarro, pois não pode usar os partidos de direita na promoção bufa para chamar a atenção para suas quinquilharias, porque simplesmente esses não existem mais.

O tal trezoitão de Bolsonaro, de quem o velho espertalhão diz ser amigo, não conseguiu sequer 3% de assinaturas para fundar seu trem fantasma, nem miliciano quis se associar àquilo.

Como não existe mais partido de direita no Brasil, porque o PSDB evaporou, o Véio da Havan teve que apelar para os partidos de esquerda, destacando mais, logicamente, a estrela do PT.

O propósito do vigarista sonegador de impostos é chamar atenção para o seu camelódromo com fachada da Casa Branca e estátua da liberdade para promover o refugo chinês que o idiota vende. E ainda se diz anticomunista.

Por que o vigarista não lança um concurso que premie quem consegue chegar na loja dele e encontrar um produto que não seja chinês pirata?

A gracinha do Véio da Havan não deixa de ser reveladora, na verdade, ele está anunciando a falência total da direita brasileira, mas principalmente do governo Bolsonaro.

Mas como o enrolado é metido a gênio, resolveu fazer essa peça bufa porque não consegue pensar em nada que seja minimamente mais inteligente do que esse troço que, até os pirados que queimam máscaras na rua, devem achar troncho.

Vai ver foi o Carluxo que deu essa ideia pra ele.

*Carlos Henrique Machado Freitas

 

Compartilhe