BIG DATA/CNN: Russomanno despenca para 17%

BIG DATA/CNN: Russomanno despenca para 17%

Compartilhe

Pesquisa RealTime Big Data/CNN Brasil sobre a disputa pela prefeitura de São Paulo, divulgada nesta segunda-feira (2), confirma a tendência de desidratação do candidato de Jair Bolsonaro, Celso Russomanno (Republicanos), que vêm caindo nas intenções de voto pesquisa a pesquisa.

O levantamento mostra que o atual prefeito da capital paulista, Bruno Covas (PSDB), segue na liderança: ele tinha 24% na pesquisa RealTime de 19 de outubro e agora aparece com 27%. Já Russomanno, que tinha 25% no último estudo, despencou 8 pontos e agora consta com 17% das intenções de voto.

Com a desidratação, Russomanno está tecnicamente empatado em segundo lugar com Guilherme Boulos (PSOL), que soma 12% das intenções de voto – a margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Logo na sequência aparece Márcio França (PSB), que tinha 8% e agora soma 10% das intenções. Ele é seguido por Jilmar Tatto (PT), que manteve os mesmos 4% que já tinha na última pesquisa, e Arthur do Val (Patriota), que foi de 1% para 3%.

Confira, abaixo, a relação completa dos candidatos e suas respectivas intenções de voto, de acordo com a nova pesquisa RealTime/CNN Brasil.

Bruno Covas (PSDB): 27%

Celso Russomanno (Republicanos): 17%

Guilherme Boulos (PSOL): 12%

Márcio França (PSB): 10%

Jilmar Tatto (PT): 4%

Arthur do Val/Mamãe Falei (Patriota): 3%

Andrea Matarazzo (PSD): 2%

Joice Hasselmann (PSL): 2%

Orlando Silva (PCdoB): 1%

Marina Helou (Rede): 0%

Antônio Carlos (PCO): 0%

Vera (PSTU): 0%

Levy Fidelix (PRTB): 0%

Nulo/Branco: 13%

Não sabe: 9%

Pesquisa espontânea

Na pesquisa espontânea, isto é, quando não são citados os nomes dos candidatos, há empate técnico triplo na liderança da disputa eleitoral: Bruno Covas (14%), Guilherme Boulos (9%) e Russomanno (8%).

Confira a relação completa:

Bruno Covas (PSDB): 14%

Guilherme Boulos (PSOL): 9%

Celso Russomanno (Republicanos): 8%

Márcio França (PSB): 6%

Arthur do Val/Mamãe Falei (Patriota): 3%

Jilmar Tatto (PT): 3%

Andrea Matarazzo (PSD): 1%

Outros: 1%

Nulo/branco: 16%

Não sabe: 39%

A pesquisa RealTime Big Data/CNN Brasil contou com 1.200 entrevistas na capital paulista feitas entre os dias 29 e 31 de outubro.

*Com informações da Forum

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: