“Entre as Nádegas”: Suplente do senador do dinheiro na cueca é o próprio filho.

“Entre as Nádegas”: Suplente do senador do dinheiro na cueca é o próprio filho.

Compartilhe

O ministro do STF, Luís Roberto Barroso, afastou das funções o senador pego com R$ 15 mil “entre as nádegas”. Caso o senador fique afastado por mais tempo, quem assume é o primeiro suplente do cargo que, para varear, é o próprio filho de Chico Rodrigues. Pedro Arthur Ferreira Rodrigues, de 41 anos.

Pedro já trabalha com o pai há muitos anos, tanto no mercado privado, quanto no próprio gabinete de Chico Rodrigues. Pedro Rodrigues trabalhou no gabinete do pai de 2003 a 2007, quando era deputado federal. Também são sócios em empreiteira de Terraplanagem, Transportes e Agropecuária, chamada San Sebastian.

Chico Rodrigues, sócio do filho que é seu suplente, é acusado pelo crime de peculato justamente por direcionar emendas parlamentares que favoreceram a empresa Art Tec Tecnologia em Construção, Terraplanagem e Comércio Ltada, que pertencia a um irmão e a cunhada do então deputado. Posteriormente a empresa passou para Pedro e seu irmão, Thiago Henrique Ferreira Rodrigues. Posteriormente, Tiago chegou a ser nomeado em 2019 como assessor-técnico na coordenação de logística da gerência de logística da EPL, a estatal responsável pelo trem-bala que nunca saiu.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: