TV Brasil alcança 2ª posição no Ibope com transmissão de Brasil e Peru.

TV Brasil alcança 2ª posição no Ibope com transmissão de Brasil e Peru.

Compartilhe

Criada pelo governo Lula, a TV Brasil nasceu da união das TVEs estaduais. Com o objetivo de ocupar o lugar e posições não comerciais, geralmente abandonadas pelas TVs abertas, a TV Brasil, que é parte da estatal EBC, fez o seu papel no jogo Brasil e Peru.

Quando a Globo abriu mão do acordo pelo direito de transmissão do jogo Brasil e Peru, a estatal ocupou o lugar para fornecer ao brasileiro o que ele de costume acompanha, a seleção.

Com uma transmissão beirando ao ridículo de um narrador mandando abraço a Bolsonaro, o feito está sendo bradado pelo clã, como se fosse algo pessoal e de governo. Não vale ressaltar que Paulo Guedes e o próprio Bolsonaro quiseram privatizar a TV Brasil e extinguir a EBC, foi a justiça que não deixou.

A transmissões realizada pelo estado e não pelo governo, a TV Brasil chegou a inéditos 8 pontos, enquanto havia 62,4% das TVs ligadas no momento da partida válida pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, alcançando a segunda posição no Ibope.

Vale ressaltar que o jogo não teve ampla divulgação da transmissão pela TV Brasil e por isso, a estatal acabou dividindo com a audiência com a Internet, que teve servidores sobrecarregados e halts na transmissão.

Compartilhe

One thought on “TV Brasil alcança 2ª posição no Ibope com transmissão de Brasil e Peru.

  1. Carlos
    outubro 14, 2020 at 1:15 am

    Não corresponde à realidade.
    Audiência às 22:54:

    22h54

    #SobPressãoPlantãoCovid #SobPressão (final) 20.9
    #NovelaJesus131 12.1
    TV Paga 8.0
    #ProgramaDoRatinho 5.0
    #FutebolNaTVBrasil #Eliminatórias 3.3
    #TraceTrends 1.5
    #MasterChefNaBand 1.1

    Fonte: Telemamiacos no twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: