Moro pode fugir para os EUA, por pressão da família.

Moro pode fugir para os EUA, por pressão da família.

Compartilhe

Segundo informações da jornalista Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo, a família do ex-super-juiz, Sérgio Moro, o pressiona para que fuja para os EUA. O argumento utilizado, inclusive pela sua esposa, é que Moro já deu sua contribuição ao país e deve dar aulas fora.

Rosângela Moro ainda explica que o debate salvagem da política nacional poderia “fazer mal” ao ex-ministro de Bolsonaro. Teria chegado a hora de cuidar da vida pessoal.

Segundo Bérgamo, Moro já tem declarado a políticos próximos que não quer concorrer a cargos eletivos, o que reflete na sua atuação menos combativa nas redes sociais.

As derrotas da Lava Jato, ao qual Moro é símbolo maior, também empurra o ex-super-herói para a fuga discreta do país.

Neste mês termina a quarentena obrigatória do ministro da justiça, portanto, acaba o período em que Moro recebe vencimentos sem exercer qualquer atividade profissional.

Compartilhe

2 thoughts on “Moro pode fugir para os EUA, por pressão da família.

  1. Esdras Pereira Alves Neto
    outubro 6, 2020 at 6:01 pm

    Sair por pressão coisa alguma.
    Esse cara não mais base política, social. Esse cara está desmoralizado. Isso que estão dizendo é conversa para boi dormir. Esse cara é um fracassado.

  2. MANOEL MAGALHAES
    outubro 6, 2020 at 8:47 pm

    Em qualquer país civilizado esse ex-juizeco, mentiroso, mau-caráter e criminoso de Lesa-Pátria, já estaria na CADEIA, já há algum tempo. E ele sabe disso. Está desmoralizado no mundo jurídico nacional e internacional. É provável que fuja para a sua “terra querida”, para quem ele “trabalhou” (segundo informou o jornalismo investigativo corajoso e sério __ THE INTERCPT), para evitar a SUA PRISÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: