Vídeo: Mercado comunista! Bolsonaro reage a críticas ao Renda Cidadã e cobra sugestões do mercado

Vídeo: Mercado comunista! Bolsonaro reage a críticas ao Renda Cidadã e cobra sugestões do mercado

Compartilhe

O Brasil está literalmente desgovernado.

Bolsonaro ameaçou a banca: “caso não seja encontrada solução para 20 milhões de beneficiários do auxílio emergencial, país poderá enfrentar “distúrbios sociais”.

“Pessoal do mercado também, dou um recado para vocês: se o Brasil for mal, todo mundo vai mal. Aquele ditado ‘Estamos no mesmo barco’ é o mais claro que existe no momento. O Brasil é um só, se começar a dar problema todos sofrem”, avisou o presidente.

E continuou, destacando que o “pessoal do mercado não vai ter também renda”. “Vocês vivem disso, de aplicação. E nós queremos, obviamente, estar de bem com todo mundo, mas eu peço, por favor, ajude com sugestões, não com críticas. Quando tiver que criticar alguém, não é o presidente: é quem destruiu emprego de mais de 20 milhões de pessoas, emprego ou renda”, acusou, referindo-se a prefeitos e governadores que adotaram medidas de isolamento social.

“o auxílio emergencial, infelizmente para os demagogos e comunistas, não pode ser para sempre”.

bolsonaro/videos/825465511524947" data-width="1170">
bolsonaro/videos/825465511524947/">

 

– Pior que uma decisão mal tomada é uma INDECISÃO.- Temos tempo e aceitamos sugestões. Um bom dia a todos.. Link no YouTube: https://youtu.be/L-Ij_zAECY4

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Tuesday, September 29, 2020

*Da redação

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: