Russomano imita Bolsonaro e arruma pretexto para não ir a debate.

Russomano imita Bolsonaro e arruma pretexto para não ir a debate.

Compartilhe

Mesmo após estar bem clinicamente, o então candidato Jair Bolsonaro, nas eleições presidenciais de 2018, não participou de nenhum debate, o que o favoreceu de forma decisiva, pela sua impressionante incapacidade intelectual. Já Russomano, que o candidato de Bolsonaro, à prefeitura de São Paulo, resolveu imitar o amigo presidente e está arrumando pretexto para não ir a debate.

A Globo, recentemente, anunciou que só realizaria o debate, caso os candidatos aceitassem o número reduzido de participantes. Russomano, que tem tradição em desmoronar durante a campanha, principalmente por não ter boa participação me debates, afirmou que não participará de debates com quantidade menor de participantes. O empecilho soa como pretexto, no melhor modelo Bolsonaro.

“Defende o fiel cumprimento do art. 46 da lei 9.504/97 e não participará de quaisquer debates realizados no primeiro turno que não observem essas regras”, afirma. “Independentemente desse posicionamento pessoal, [Russomanno] permanecerá à disposição dos veículos de imprensa para mostrar seus projetos para São Paulo e esclarecer os eleitores.”. Disse Russomano, em nota.

Russomano está se valendo da liderança para se negar a ir a debates, mas, dada a forte rejeição de Bolsonaro na capital paulista, tente a “desagregar” quando sua imagem for associada ao presidente de extrema-direita. Portanto, sua decisão pode acabar por ser revista, ao longo da campanha.

*Com informações do UOL

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: