Escárnio: A laranja ‘Wal do Açaí’ registra candidatura para vereadora como ‘Wal Bolsonaro’

Escárnio: A laranja ‘Wal do Açaí’ registra candidatura para vereadora como ‘Wal Bolsonaro’

Compartilhe

A mais famosa laranja da salada de frutas de Jair Bolsonaro, Wal do Açaí, é candidata a vereadora com a marca do clã e registrará o nome de guerra da família que comanda esquema criminoso do qual Wal é parte. Vai ser apresentada como Wal Bolsonaro.

É um escárnio com a cara do brasileiro e com a justiça brasileira.

Isso mostra como Bolsonaro tem certeza de que a justiça nunca vai importunar o seu clã.

Conhecida como ‘Wal do Açaí’, Walderice é investigada por ter sido funcionária fantasma no período em que “assessorou” Jair Bolsonaro.

A situação da ex-assessora parlamentar se encontra como “aguardando julgamento” no site do TSE. O fato de ela ser investigada não a impede de postular o cargo de vereadora no fim do ano.

Agora candidata, tem uma página no Facebook,  antes com o nome Wal do Açaí, posteriormente alterado para Wal Bolsonaro, onde tem fotos com o senador Flávio Bolsonaro, os deputados Eduardo Bolsonaro, Hélio Lopes, Alana Passos e Anderson Moraes.

Ela também registrou uma reunião com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, para discutir a ampliação e reurbanização do aeroporto de Angra dos Reis. A candidata tem o apoio da família Bolsonaro e de seus aliados mais fiéis.

*Da redação

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: