Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

3 comentários em “Celso de Mello, Lula Livre e o gol de ouro.

  • 13/09/2019 em 21:12
    Permalink

    Concordo com o Lula que o cara é do mal, e aproveito para salientar…que todos do lado do governo ou é do mal, ou nao trabalha no governo atual. Isso é uma VERGONHA! Apoiador da tortura…nao poderia ser diferente! Nao nasceu pra ser politico, diz que nasceu pra ser militar, e que criar cenários divergentes estão fora do campo. Uma pena ter que conviver com esse regime pejorativo por tanto tempo (4 anos).

    Resposta
  • 14/09/2019 em 08:55
    Permalink

    Senhores, tempos estranhos , são estes, vejo que a liberação de habeas corpos em profusão, pára a maioria dos presos ,nas o operações da lava a jato ,até senhores para membros do PCC, há à habes corpos , liberado com extrema facilidade.
    Fico eu me perguntando, não só eu milhões de pessoas , pêlo o mundo.
    E porque para ex presidente Luis Inácio Lula Da Sílvia , um habes corpo é tão difícil de ser ,com sediado, na real to dos estes milhões na qual eu citei , todos sabem o por quê .
    Mas a verdade cada dia que passa, tá vindo a tona , e a verdade vai prevalecer, não queremos corrupção no Brasil mas não podemos a aceitar a atrocidades, se alei é pára todos , vamos cumprir o que esta na constituição, só isto que se pede justiça Brasileira.
    Lula livre já.,

    Resposta
  • 14/09/2019 em 09:14
    Permalink

    Moro está rebdo o que ele merece como juiz vaidoso, arbitrário e parcial

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: