Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

2 comentários em “Glenn no Congresso da UNE: “Publicamos o primeiro áudio. Palavra mais importante: primeiro”

  • 11/07/2019 em 20:04
    Permalink

    Glenn grande guerreiro do jornalismo .Parabéns pelo seu trabalho Vaza Jato. se o judiciário fosse um poder sério honesto já teria acabado com a Lava jJato e força tarefa de Curitiba a muito tempo .Moro e Dallagnol são dois corruptos agente da CIA infiltrados judiciário e no MPF para quebrar o Brasil, Tirar o Lula das eleições de 2018 , demonizar a esquerda brasileira para facilitar a extrema direita chegar ao poder.Empresa não comete crime para ser proibida de participar de licitações e trabalhar para o Estado. Q UEM COMETE CRIME SÃO OS ADMINISTRADORES, portado a justiça tinha que punir prender os administradores criminosos e a empresas pagasse as multas devidas e continuasse a trabalhar,Essa é uma medida semelhante a veículos quem comete as inflações são os condutores e são punidos as multas são pagas pelo proprietário mas os veículos continuam a rodar

    Resposta
    • 11/07/2019 em 22:48
      Permalink

      Vamos deter esse malandro e deporta-lo para os EUA, somos signatários de acordo de extradição, la terá um tratamento adequado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: