Celeste Silveira

Produtora Cultural, Pesquisadora, Revisora de textos, Parecerista de projetos culturais e editora do blog parceiro Antropofagista.

2 comentários em “Wadih Damous: Fux precisa vir a público esclarecer episódio escabroso

  • 10/07/2019 em 00:30
    Permalink

    Observe-se que não dão a mínima satisfação à sociedade, até agora nem Fachin e tampouco Fux vieram a público dar qualquer satisfação. Bem o sabemos, naquele caso específico, quem questionou a liberação da entrevista por Lewandovski não dispunha de legitimidade para tal, de modo que sequer poder-se-ia ser apreciado tal pleito, como normalmente acontece em qualquer tribunal de justiça, no entanto, não só foi apreciado como acatado.
    Desse jeito somente podemos concluir de vivenciamos um estado de exceção e o judiciário encontra-se irremediavelmente comprometido, nunca pensei que essa promiscuidade chegasse à tanto.
    Essa crise diz respeito não somente ao conluio criminoso perpetrado por um juiz juntamente com procuradores e sabe-se lá mais quem – essa crise é, como diria Caetano, O AVESSO DO AVESSO, ou seja, o judiciário expôs as víceras do LEGISLATIVO e, pra isso, SE EXPÔS também. De modo que nos resta uma grande lição – NÃO SE FAZ POLÍTICA, TAMPOUCO JUSTIÇA abrindo-se mão dos princípios elementares que nos devem nortear nessas áreas de atuação.
    O nosso STF de há muito transformou-se num TRIBUNAL POLÍTICO e, como tal, continuará a produzir seus Shylocks da vida, suas vítimas indesejáveis, como é o caso do nosso presidente LULA.
    LULA LIVRE, JÁ!

    Resposta
  • 10/07/2019 em 17:04
    Permalink

    Infelizmente o judiciário se transformou numa perigosa quadrilha cheio de corruptos ladrões, impunis pois são julgados por seus pares mas o compadrio e o corporativismo impedem um julgamento imparcia. e quando acontece a punição máxima de um juiz é o sonho de todos os trabalhadores APOSENTADPRIA. Se o Legislativo não modificar essas leis esses TOGADOS estão no paraíso terrestre , Corja de vagabundos.
    O Brasil vai se tornar uma Lava Jato como um todo com juízes e procuradores do MPF praticando todo os tipos de corrupções e crimes aceitos pelos três poderes imprensa e todas as ditas autoridades civis e militares.CPI LAVA TOGA URGENTE URGENTE URGENTE mesmo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: