Celeste Silveira

Produtora Cultural, Pesquisadora, Revisora de textos, Parecerista de projetos culturais.

3 comentários em ““Dirão que é a voz do Adnet?”, diz editor do Intercept Brasil

  • 26/06/2019 em 12:37
    Permalink

    Após o Moro assumir o Ministério da Justiça e ser o chefe da Policia Federal até avião da aeronáutica que transporta comitivas do presidente é preso na Espanha com 39 kilos de cocaína , Sera que a cocaína tem selo certificando a qualidade do produto feito em laboratórios da perícia da PF.

    Resposta
  • 26/06/2019 em 21:53
    Permalink

    Estou do lado de Lula sempre, eu sabia que por detrás dessas corjas que estão aí tinha falcatruas, da pesada. Agente nem precisar investigar nada tá vendo armaram para ex presidente Lula, eu sempre desconfiei das caras de sem vergonha desse juiz falsos, obrigado por vocês fazer justiça, se não fossem vocês todos nós ficaríamos cegos, mas não quem gostasse de Lula como a maioria
    Atenciosamente Maria lemos

    Resposta
  • 29/06/2019 em 09:10
    Permalink

    É mais que certo ataques ao trabalho seram massivos, entretanto, não se pode mais parar esse excepcional levantamento investigativo. Quando TODOS já sabiam que de fato a lava jato é um instrumento de poder, com finalidade econômica e política, vem o INTERCEPT BRASIL trazer ao público as provas que não se tinha. Compete agora, nos, brasileiros livres e pensante, darmos apoio e proteção à toda a equipe engajada na VAZA jato. Meus parabéns aos jornalistas que estão divulgando e a todos que com sagacidade, seja por qual for o motivo, armazenaram tal material.
    Estou adorando a estratégia de divulgação.
    GLENN Greenwald, já provou sua capacidade.
    #MoroMentiu
    #EUAVISEI

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: