Celeste Silveira

Produtora Cultural, Pesquisadora, Revisora de textos, Parecerista de projetos culturais e editora do blog parceiro Antropofagista.

2 comentários em “Por pressão de militares, STF pode adiar julgamento da liberdade de Lula e suspeição de Moro

  • 20/06/2019 em 12:34
    Permalink

    Enquanto não entregarem o Brasil como um todo para o EUA e assim concretizarem o golpe não libertaram o Lula, porque os militares tem tanto medo do Lula ? Quando o Queiroz e sua família vão apresentar a justiça? Eles estão acima da justiça, MORO ???, Porque não estão aplicando a ação coercitiva, se a lei permite após a intimação porque Moro ? porque essa seletividade ?

    Resposta
  • 20/06/2019 em 13:23
    Permalink

    É preciso denunciar ao Mundo de que no Brasil as Forças Armadas tem dono.
    Seus donos é uma oligarquia nazifascista composta de escravocratas, antidemocratas, antinacionalistas, vendilhões da pátria e inimigos do Povo.
    As forças Armadas e seus donos não permitirão a liberdade de Lula, pois seria um golpe mortal contra seu projeto de poder.
    A Lava Jato nunca existiu para combater a corrupção, mas, usar o discurso anticorrupção para derrubar Dilma, condenar e prender Lula sem provas. Os milicos sempre estiveram por trás de Moro, seu soldado de elite. Graças ao Moro os milicos estão no poder desde 2016 e, para se manterem no poder, precisavam de Lula condenado e preso em 2018.
    O que o Povo brasileiro e o resto do Mundo precisa saber é que, desde o Golpe de 2016, não existem na prática os Três Poderes da República. Por ora existe o Congresso, já que o executivo e o judiciário estão sendo curatelados, eu disse curatelados pelos milicos.
    Não existe mais a Suprema Corte. O STF virou um cativeiro comandado por milicianos verde oliva, apontando uma pistola na cabeça, uma espada no pescoço e uma baioneta no peito de cada ministro.
    Além de garantir a entrega do patrimônio público, do Pré-Sal e demais riquezas aos seus donos, os milicos estão determinados a enterrar a Constituição, por considerá-la um manifesto comunista.
    Vejam que, com Lula livre não será possível a entrega do patrimônio e de nossa riquezas, tão pouco o enterro da Constituição cidadã.
    Como juiz, Moro não fez outra coisa senão rasgar as Constituição e com a curatela dos milicos sobre os ministro fazer com que o STF, aceitasse de joelhos tudo o que foi feito.
    O Moro é para os milicos o que foi Carl Schmitt para Hitler e o Nazismo.
    Explico: Moro cumpriu a primeira como juiz criando ambiente propício para o golpe de 2016 e levando os golpistas ao poder como testa de ferro, já que os milicos passaram a curatelar o governo Temer, ato contínuo condenou e prendeu Lula para que em 2018, via eleitoral os militares pudessem assumir de vez e permanecer no poder.
    A segunda missão de Moro também sob o comando dos milicos é no governo com o pacote anticrime visando armar os chamados homens de bem afim de transformar as ruas em bang bang, criando clima favorável e propício para os milicos colocarem os tanques nas ruas e suspender os direitos civis.
    Assim, com o golpe dentro do golpe e o endurecimento do regime, o STF sofrerá modificações, com a banimentos de todos os ministros que venham a resistir o arbítrio. Então os milicos alçarão Moro ao STF, agora no papel de Carl Schmitt para apresentar todas as justificar para sepultamento definitivo da Constituição cidadã.
    Um país que tenha as Forças Armadas que tem o Brasil, não precisa de inimigos externos para ser destruído.
    Enquanto os milicos não forem desmascarados, surfarão no poder usando táticas de guerra híbrida, fazendo todos acreditar que não tem nada a ver com o que está acontecendo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: