Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

2 comentários em “GOV. BOLSONARO TRANSFERE NAMORADA DE LULA PARA LONGE DE CURITIBA

  • 31/05/2019 em 15:56
    Permalink

    Caros, boa tarde.

    Meu nome é Robson Rodrigues. Faço parte da comunicação social da Itaipu Binacional. Entro em contato porque a reportagem tem erros e dados imprecisos. Ela não é concursada. Rosângela entrou para o quadro próprio da Itaipu em 1ª de janeiro de 2005, sem processo seletivo, pois na época não havia sido implantada essa prática na Itaipu. Essa transferência diz respeito a um quadro de funcionários e não só a ela.

    Segue uma nota. Pedimos que corrijam as informações.

    “Rosângela da Silva é empregada da Itaipu há 14 anos. Ela atua na área de Responsabilidade Social, mais especificamente em ações de voluntariado empresarial e de equidade de gênero.
    Não existe nomeação de empregados de Itaipu. Todos os empregados são contratados em regime de trabalho da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT). Apenas diretores e conselheiros são nomeados por decreto atendendo prerrogativa da presidência da República.
    A empregada Rosângela da Silva entrou para o quadro próprio da Itaipu em 1ª de janeiro de 2005, sem processo seletivo, pois na época não havia sido implantada essa prática na Itaipu – o que efetivamente aconteceu em dezembro do mesmo ano, com a publicação do primeiro edital. Desde então, todas as admissões na margem brasileira da empresa passaram a ser feitas via processo seletivo externo e, atualmente, 80% do quadro é formado por empregados que ingressaram desta forma.
    Ela recebe um salário mensal de R$ 17.537,00 e nunca esteve à frente de nenhuma função de chefia e nem exerce atividade gerencial.
    Em 1º de junho de 2012 ela foi cedida para a Eletrobras, no Rio de Janeiro, e retornou para a empresa, em Curitiba, no dia 16 de fevereiro de 2017. Ela também faz parte do processo de migração que fará a transferência dos quase 150 servidores lotados na capital paranaense para Foz do Iguaçu, que ocorrerá até 31 de janeiro de 2020”.

    Resposta
  • 01/06/2019 em 01:29
    Permalink

    Os corruptos da direita brasileira, quiseram apequenar o BRASIL, e escolheram um doente, psicopata, para “presidente”, esse ser infeliz, tudo indica ter sérios problemas mentais, inclusive problemas sexuais que o atordoam. ANULA ELEIÇÃO JÁ ! LULA INOCENTE JÁ !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: