Celeste Silveira

Produtora Cultural, Pesquisadora, Revisora de textos, Parecerista de projetos culturais.

Um comentário em “LÍDERES SOBRE CARTA-RENÚNCIA DE BOLSONARO: ELE TENTA SE FAZER DE VÍTIMA AO APELAR POR CLAMOR POPULAR

  • 17/05/2019 em 22:04
    Permalink

    O BOZO com gestos de arminhas chegou a Presidência a base de fakes news com 1/3 do votos do eleitores, agora vai ruindo com uma estrondosa despolitização de seus eleitores e das bases econômicas/políticas que o abrigaram.
    Deixando a sua fada madrinha direita brasileira (elite financeira) como a madrasta má e que não o deixa governar.
    Seja como for, o BOZO fez grande serviços a Sociedade Brasileira:
    Mostrou a venalidade da 1ª Instância do Judiciário como partido político, a começar pelo seu conge.
    Conseguiu reunir e fundir a escrota extrema direita com a volátil direita entreguista:
    Um lobista de financiamentos como economista, um anti-marxista cultural como representante das relações internacionais, um comedor de bombom no MEC, um astrólogo/pseudo-filósofo como norteador de decisões e as cerejas desse bolo, o aécim e o doriana como exterminadores de seu próprio partido político.
    Conseguiu abalar e a jogar no chão o projeto de pacificação racial brasileiro a qual a oligarquia e o baronato industrial/financeiro ergueu o capitalismo no Brasil.
    Hoje as máscaras de pessoas de bem caíram no contexto do tecido social brasileiro.
    Eu,você e qualquer um, seja brasileiro ou não, identifica as pessoas que são racistas, misóginas, homofóbicas, e a mais recente, as pudicas evangélicas que elegem, milicianos, pastores e irmãos da fé como seus representantes. Essas são estupidas como gado eleitoral.
    Conseguiu demonstrar e abalar a credibilidade no que tange a imparcialidade da maior Instancia Judicial com apenas um jeep verde oliva estacionado na porta, em que, um soldado desarmado e um cabo dão voz de prisão a excelentíssimas autoridades.
    Os Historiadores hão escrever sobre isso, mas o agora com toda essas excrecências não houve fenômeno dessa monta desde a invenção da República com a sofisticação que mostrasse aos menos letrados os alicerces sobre os abismos sociais que a Sociedade Brasileira repousa em berço esplêndido.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: