Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

2 comentários em “GLOBO EMPURRA BOLSONARO: Globo divide tela entre ministro na Câmara e manifestações.

  • Pingback: GLOBO EMPURRA BOLSONARO: Globo divide tela entre ministro na Câmara e manifestações. — A Postagem – Eugenio Lula Costa

  • 16/05/2019 em 10:33
    Permalink

    A verdade é que Bolsonaro tem prazo de validade. E o seu prazo é até a votação da PEC da Previdência. Depois disso, ficará na corda bamba.

    O mercado e a grande mídia já viram que Bolsonaro não tem condição alguma de continuar governando o país. Em editoriais recentes e contundentes, os maiores jornais do país – O Globo, o Estado de S. Paulo e a Folha de S. Paulo -, fazem duras críticas a Bolsonaro, e dão o tom do que sucederá ao presidente se a reforma da Previdência não passar.

    Os que apoiaram a prisão política de Lula e financiaram as mentiras que levaram o fascista Bolsonaro ao poder, já começam a se decepcionar com o “mito” e perceber que seu apoio incondicional a Bolsonaro foi um grande equívoco, e que é preciso agora articular uma “saída” para consertar esse grave erro histórico a fim de evitar que o país (sobretudo a economia) mergulhe completamente no caos para onde parece caminhar.

    Por isso mesmo é que a grande mídia do país já começa a concentrar seus ataques e dirigir sua artilharia contra BOLSONARO, o “mito dos pés de barro” (cheio de pompa, mas basta um empurrãozinho que ele cai).

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: