Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

2 comentários em “POR QUE NÃO DISSEMOS “BEM FEITO” AOS CAMINHONEIROS?

  • 21/04/2019 em 20:20
    Permalink

    Não vejo cenário para um golpe militar hoje pois as forças armadas estão comandadas por homos sapiens e dinossauros todos estão de joelhos esperando as graças de um segundo tenente que foi içado a capitão pelo corporativismo da instituição pois na época ele deveria ter sido expulso. Não tem ninguém com cérebro capacitado para comandar o pais no seguimento militar.

    Resposta
  • 22/04/2019 em 02:01
    Permalink

    Os senhores estão mais uma vez enganados,sou caminhoneiro e não é isso que se fala no nosso meio, a greve não nos interessa e,ao contrário do que estão noticiando,a greve e da mídia e da CUT, não somos idiotas como foi dito aí na matéria, idiota são vcs de menosprezar uma categoria de trabalhadores, continue assim prestando esse serviço de mau informação, na paralisação do ano passado a mídia só apareceu quando a coisa já não tinha mais como esconder e,hj estão em cima desse assunto,por aí já dá para ver que estão de má fé

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: