Celeste Silveira

Produtora Cultural, Pesquisadora, Revisora de textos, Parecerista de projetos culturais.

Um comentário em “MAIS ENCRENCA: BOLSONARO DIZ QUE NÃO QUER TERMINAR NA PRISÃO E ASSOCIA ARTICULAÇÃO À CORRUPÇÃO

  • 27/03/2019 em 17:26
    Permalink

    ECOS DA VISITA DE BOLSONARO A TRUMP (II)

    Trump, todos sabemos, é um lobo em pele de ovelha! Bolsonaro, ao contrário, mais parece um cordeirinho, em forma de lobo, mas o que ele realmente é, é uma LESMA!

    É aquele nosso meninão desaforado, travesso, pornográfico, mau educado, que vive aprontando, o que o caracteriza como a pessoa que todos nós conhecemos!

    TRUMP sabe muito bem, que Carta de fundação da OTAN, não permite o ingresso de países que não sejam europeus!

    Mesmo assim, como o Lobo não tinha NADA, a oferecer, nem Bolsonaro, (com receio de melindrar o “ amigo”), NADA pediu, já que se considerava muito honrado, apenas por ter sido recebido por por 20 min. pelo Presidente dos EEUU!

    Supomos que o lobo após conseguir a base de Alcântara, zerar os impostos sobre o trigo que exporta para o Brasil, acertar negócios com a carne suína que nos exportará, conseguir que os americanos venham ao Brasil sem visto, achou que deveria prometer alguma coisa ao cordeiro, algo que deixasse nosso Presidente muito contente, da mesma forma que ficaria contente uma criança quando se lhe promete um presente!

    Prometeu a BOZZO, tentar a entrada do Brasil na OTAN, omitindo que não é possível, a não ser que nosso País se mude para a Europa!

    Bolsonaro retornou ao Brasil declarando aos brasileiros que a viagem fora um sucesso, “ o Brasil acima de tudo”, e Trump, declarou aos americanos “a América acima de tudo”!

    E NO FINAL DESTA HISTORINHA, O LOBO PAPOU, O CORDEIRINHO, E AMBOS FICARAM FELIZES…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: