Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

3 comentários em “OPERAÇÃO QUE PRENDEU TEMER ESCANCARA A GUERRA PELO PODER, NO BRASIL.

  • 21/03/2019 em 20:40
    Permalink

    MORO É UM CAFAJESTE LESA PÁTRIA E CORRUPTO ARROGANTE E DESRESPEITOSO COM AS LEIS DO ESTADO BRASILEIRO ELE CONSIDERA É OS EUA COMO SUA PÁTRIA A LAVA JATO CONDUZIDA POR ELE FOI UMA FRAUDE. PARA TIRAR O LULA DAS ELEIÇÕES ELE ABANDONAR A TOGA POR UM CARGO POLÍTICO, O OBJETIVO DELE É ENTREGAR AS RIQUEZAS E A SOBERANIA DO BRASIL PARA OS EUA E DEPOIS MUDAR PARA LÁ COM UM BOM CARGO EM ALGUMA FACULDADE. ESSAS PRISÕES FORAM UMA RETALIAÇÃO AO RODRIGO MAIA PELO BATE BOCA QUE TIVERAM SOBRE O PROJETO APRESENTADO POR MORO.

    Resposta
  • 21/03/2019 em 20:52
    Permalink

    A tão esperada prisão de Temer está mais para reflexão do que para comemoração; por exemplo: O que de fato é a lava jato? O que é seguir o Devido Processo Legal? Será que estão usando dessa operação para liquidar inimigos políticos? Será que Temer, embora sabido que seja um criminoso, principalmente pelo Golpe de 2016, não esteja provando do próprio veneno, que é a traição de aliados como “bolsonaro”? Não sejamos senso comum, sejamos senso crítico, reflitamos…

    Resposta
    • 22/03/2019 em 14:30
      Permalink

      Excelente reflexão Manuel Barbosa C. Lastimo que nosso POVO, que tem alergia de ler e agora se acredita doutor em tudo, guiado/doutrinado/usado/hipnotizado pelo besteirol WHATSAPP, além das bizarras grandes Mídias, não consiga fazer essa ou outras RUMINAÇÕES! MTO. BOM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: