Celeste Silveira

Produtora Cultural, Pesquisadora, Revisora de textos, Parecerista de projetos culturais e editora do blog parceiro Antropofagista.

7 comentários em “CONGRESSO DISCUTIRÁ A PARTIR DE AMANHÃ (11) O AFASTAMENTO DE BOLSONARO

  • 10/03/2019 em 18:38
    Permalink

    NA VERDADE É QUE ESSE PRESIDENTECO JA PASSOU DA HORA DE SER CASSADO. TANTA BESTEIRA E TANTA INCOMPETENCIA JUNTAS NÃO HA BRASILEIRO QUE AGUENTE. POR FAVOR SRS DEPUTADOS E SENADORES TIREM ESSE HOMEM DO PODER ANTES QUE ELE ACABE COM O BRASIL

    Resposta
  • 10/03/2019 em 19:24
    Permalink

    Post ridículo. Esse texto me foi apresentado como notícia, mas está longe de ser notícia, não passa de um texto com opiniões, suposições e tentativa ridícula e fantasiosa de fazer o leitor acreditar que o país inteiro está comentando sobre um possível afastamento do Presidente. E pior, supõe, como se fosse algo certo que o tema será pauta no congresso. Quero notícia de verdade! Isso não !

    Resposta
  • 10/03/2019 em 22:26
    Permalink

    Isso é bem feito para os que votaram neste homem que não sabe nem fazer um discursos pra a população , ficou falando do kit gay o tempo todo nas eleições e agora agente vê que quem repudia gays e ele, tenho amigas professora e ela dizem que isso nunca existiu em escola nenhuma, maioria dos evangélicos votaram nesse cara porque ele disse sobre esse tal kit gay que nunca existiu, tudo fake e ele dizendo q quem tava fazendo fake era HADDAD.

    Resposta
  • 13/03/2019 em 07:20
    Permalink

    Parabéns aos milihares de ignorantes que acreditaram num insano onde chamam de Capitão, comandante, as pessoas são doentes tanto o qto este que se diz ser presidente. O que era mesmo ruim ! E agora o exército não da conta mas a melicia sim é moda mais evidente das organizações tanto o qto o uso de tornozeleiras eletrônicas. Até os apensados olham e desdenham da gente como se estivesem nos colocando medo. Emfim, que país é este que se preocupa em concertar aquilo que causa contradição ao invés de se preocupar com os agentes causadores de tudo isso, ou seja vamos investir em questões voltadas ao desenvolvimento populacional e não achar que migalhas resolve as varias situaçoes negligenciadas, como ausensia de espaço educacionais, desemprego e muitos outros.

    Resposta
  • 13/03/2019 em 19:00
    Permalink

    Esse cometário para é que eu avise e pergunto cade os votante de Bolsonaro os evangélicos que votarão no Bolsonaro, por que eles falarão que ele era a salvação do Brasil e agora cade eles calados estão eles

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: