Celeste Silveira

Produtora Cultural, Pesquisadora, Revisora de textos, Parecerista de projetos culturais.

4 comentários em “REAÇÃO DA IGREJA CATÓLICA À OFENSIVA DO GOVERNO BOLSONARO: “SÓ VIMOS NA DITADURA”

  • 13/02/2019 em 14:09
    Permalink

    Vcs. só falam e escrevem asnearias. Quem desmanchou, assaltou, dilapidou o Estado brasileiro foi o PT e seus asseclas. Se duvidarem da assertiva conte quantos membros do primeiro escalão petitas estão presos e outros tantos respondendo processo criminal. Tornaram o Brasil uma republiqueta sindicalista de 3[ categoria, pois, só serviu para da “empregar” essa corja. O corpo de ministros da área econômica são formados no melhor celeiro de prêmios nobéis de economia, matéria pura. É a turma de Chicago.

    Resposta
    • 14/02/2019 em 15:19
      Permalink

      Deixem de ser irracionais !! Seus loucos!! Bem se vê pelo tipo de desgoverno que se apresenta agora nesse país. Um monte de malucos é mal intencionados como o Moro que antes da flexibilização do uso das armas, teve uma reunião com executivos da Taurus. É na segurança da população que ele pensa?? Não meu caro. É no próprio bolso e patrimônio. E esses loucos que votaram nesses psicopatas não admitem a sandice que fizeram . Ainda defendem atitudes como essa. De espionagem dos bispos …vão se catar malucos!!! Mas é bom que assim o mundo acompanhe que esse Brasil está totalmente desgovernado e sem rumo.
      Viva o Mourão!!!!!!!!!
      Pra terminar…Governo dividido está fadado ao fracasso!!! Obrigada meu Deus pq o Senhor é Justo!!!! E olha por nós!!! O mal não prevalecerá!! Está com os dias contados!!

  • 13/02/2019 em 15:55
    Permalink

    Eu não sou católico, nem sequer tenho religião… mas desta vez estou plenamente FAVORÁVEL a ICAR (igreja Católica Apostólica Romana), que apesar de ter nos séculos passados uma história não tão honrosa, mas vejo que a ICAR tem se humanizado e modernizado acompanhando a evolução sócio-cultural dos povos, principalmente com a direção do Papa Francisco.
    Salve Francisco (meu xará) que tem se mostrado mais cristãos do que seus próprios seguidores.

    Resposta
  • 13/02/2019 em 18:11
    Permalink

    É o novo DOE CODE mostrando a cara na ditadura bolsonaro. Depois vem a tortura, em seguida o ufanismo doentio. Já vimos este filme antes durante a ditadura militar. Nada mudou.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: