Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

3 comentários em “O FIM DO VALE-TRANSPORTE, VALE-REFEIÇÃO E DA JUSTIÇA DO TRABALHO.

  • 10/02/2019 em 13:49
    Permalink

    E muito fácil acabar com o direito do trabalhador…..agora porque não comecar a reforma pelos políticos? E correto um senador se aposentar com apenas dois mandatos? Auxílio paletó.. auxílio moradia… um ex presidente continuar com todas as regalias? Enquanto um trabalhador precisa trabalhar 35 anos… para ganhar apenas um salário mínimo.. .. isso é sim absurdo….

    Resposta
  • 12/02/2019 em 10:30
    Permalink

    Este site é de esquerda, manipulando descaradamente as informações, pois tudo isso que vc questiona em seu comentário está sendo feito pelo ministro Paulo Guedes. Procure veículos de notícias confiáveis. Nem tudo que se lê é verídico. Fica a dica.

    Resposta
    • 13/02/2019 em 05:42
      Permalink

      Este site não é de esquerda ou de direita, apenas expõe as notícias sob a ótica menos ignorante, com um padrão intelectual bem mais elevado que o do próprio presidente da República e de seus ministros. Aqui, ninguém vê Jesus em goiabeira, nem desconhece quem foi Chico Mendes.

      Em relação a Paulo Guedes, trata-se de um economista de segunda ou terceira linha, que em termos de liberalismo, não chega nem aos pés de um Meirelles, por exemplo.

      Vai ler e estudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: