Celeste Silveira

Produtora Cultural, Pesquisadora, Revisora de textos, Parecerista de projetos culturais e editora do blog parceiro Antropofagista.

2 comentários em “Atacado por Bolsonaro, Ibama foi o único órgão que alertou sobre o rompimento da barragem

  • 28/01/2019 em 11:27
    Permalink

    Nunca nos 500 últimos anos de história do Brasil, essa “nação” viveu tantas loucuras e estupidez por parte de seus governantes… nem mesmo quando isso aqui era uma mera colônia…
    Soma-se ao problema do descaso do meio ambiente as questões de Educação e cidadania. Perseguição a professores, cerceamento ao conteúdo de ensino, substituição da escola por ensino a distância e domiciliar, o total desprestígio aos professores, a entrega deslavada de nossas riquezas naturais a capital estrangeiro, as intrigas com supostas “ideologias”, a teocratização do Estado,… e se isso não bastasse, boa parcela do povo concorda cegamente com todos esses desmandos… É um Brasil na era do emburrecimento geral. Sinceramente, com todo respeito aos meus patrícios, do jeito que está, eu não me considero contemplado na cidadania brasileira, pois eu não acredito que um povo com 500 anos de história possa hoje estar vivendo nessa mentalidade, onde sequer temos a sensação de nação independente e soberana.
    TRISTE, MUITO TRISTE.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: