Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

Um comentário em “GM ESTUDA SAIR DO BRASIL DE BOLSONARO, APÓS DÉCADAS DE OPERAÇÃO: Secretário disse que “se tiver que fechar, fecha”.

  • 28/01/2019 em 09:01
    Permalink

    Eu sou ferrenho opositor ao Bolsonaro e ao governo dele… Mas essa resposta eu como brasileiro achei correta… Vibrei de verdade… Durante a crise de 2008/2009 a subsidiaria brasileira da GM foi a unica a dar lucro. Eles vendem “carroças” para o brasileiro a preço de BMW nos EUA… e apenas o imposto não explica essa diferença astronômica… Os custos de mão de obra no Brasil são muito maiores do que nos EUA… e nosso mercado é o que tem maior potencial de crescimento… Ninguem entende como tiveram prejuízos aqui.. Eles blefaram para conseguir incentivos fiscais… e levaram uma resposta a altura… “ta ruim fecha”… o mercado não vai comprar menos carros… com o tempo a mão de obra vai ser absorvida pelas outras montadoras… Mas eu tenho certeza de que não saem do Brasil, isso é conversa pra boi dormir… Blefaram, blefaram feio e agora vão passar vergonha com a mão fraca que eles tem…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: