Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

5 comentários em “EXÍLIO DE JEAN WYLLYS JÁ REPERCUTE NA MÍDIA INTERNACIONAL: Leia a tradução da matéria do The Guardian.

  • 24/01/2019 em 21:13
    Permalink

    Isso é uma vergonha para o nosso país que está sitiado pelo crime organizado depois do golpe de estado, tudo isso comandando pelo governo de Washington, (CIA FBI NSA) com apoio das instituições compostas em parte por bandidos, ladrões traidores da pátria.

    Resposta
  • 24/01/2019 em 21:28
    Permalink

    Jean é o promeiro exilado político no governo do bozo, virão muitos ameaçados pela quadrila de milicianos ligados aos bolsonaros.

    Resposta
  • 25/01/2019 em 11:18
    Permalink

    Independente de sua escolha sexual, todo ser humano merece respeito. Essa família de loucos não respeita nada e nem ninguém. A saída de Jean, mostra como o País está afundado na hipocrisia, além de está misturado com as milícias. Se o Freuxo não acorda seira um cadáver hoje. Jean fez bem sai, de fora ele poderá nos ajudar a descobri as bandidagens desses loucos que estão no Poder. Parabéns Jean por tudo que fez pelo Brasil e pela coragem de deixar o cargo e escolher a vida. Que Deus te guarde onde você for.

    Resposta
  • 25/01/2019 em 20:01
    Permalink

    chorei ontem e continuo com o coração apertado. Até a chegada desses grupos de direita na internet tínhamos divergências mas no momento atual somos (não sou gay) xingados de vagabundos/vagabundas e putas, não importa se no perfil aparece o nome, profissão, idade, etc. A justiça, os magistrados, estão muxos, para eles nada está acontecendo.

    Resposta
  • 28/01/2019 em 18:43
    Permalink

    Estamos vivendo uma loucura!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: