Celeste Silveira

Produtora Cultural, Pesquisadora, Revisora de textos, Parecerista de projetos culturais e editora do blog parceiro Antropofagista.

4 comentários em “BOLSONARO LAVA AS MÃOS E RIFA SEU FILHO FLÁVIO: “SE ELE ERROU, TEM QUE PAGAR O PREÇO”

  • 23/01/2019 em 11:28
    Permalink

    Deixa a besta relinchar a vontade. Quanto mais o faz, mas se afunda na areia movediça que ele mesmo criou. Mas o mais interessante que se vê nessas respostas do “coiso” é que até a própria família dele já tem diferenças e atritos…
    Deixa… a brasa para ele já está bem acesa … um prato cheio para o impeachment, uma vergonha deslavada para seus seguidores, um tijolo a mais na construção da fortaleza da oposição.

    Resposta
  • 23/01/2019 em 11:28
    Permalink

    O Lula, presidiário de Coritiba, deveria seguir o exemplo do presidente Bolsonaro, caso não consiga explicar a origem de sua riqueza.. Não vai acontecer nunca. O Lula é bandido condenado. O Bolsonaro é honesto, ex- militar e presidente do Brasil.

    Resposta
    • 24/01/2019 em 18:56
      Permalink

      Militar medíocre e expulso, deputado pateta que nunca aprovou um projeto, sempre propagou ódio e em nenhum momento fez um discurso conciliador de nada. Trata-se de um doente mental que chega ao poder, frente a um bando de idiotizados que só enxergam o próprio umbigo.

  • 23/01/2019 em 16:35
    Permalink

    Já na eleição de 2014, os apoiadores da ultra direita de Aécio Neves, alardeavam, preferir a vitória do PCC, para derrotar nossa Presidenta DILMA ROUSSEFF,…está aí o estrago. Não dá mais para subestimar esse pessoal, que venceu a Chapa Haddad/Manuela, só com mentiras. Hoje, os eleitores brasileiros, já podem assistir o “Castelo Bolsonaro”, “O Castelo do Crime” desabando. Hoje o próprio MP do Rio de Janeiro já diz saber dos “crimes” de Flávio Bolsonaro, junto ao Coaf, durante o período eleitoral, apenas não denunciou “para não prejudicar o processo eleitoral”. Chega de teatro, tal pai, tal filho. CASSAÇÃO JÁ DA CHAPA BOLSONARO/MOURÃO ! PSL NA ILEGALIDADE.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: