Celeste Silveira

Produtora Cultural, Pesquisadora, Revisora de textos, Parecerista de projetos culturais.

Um comentário em “INDICADO POR LULA, TOFFOLI ASSUMIU O PAPEL QUE SE ESPERAVA DELE, “SE A LEGALIDADE NOS MATA, MATEMOS A CONSTITUIÇÃO”

  • 21/12/2018 em 14:50
    Permalink

    PODER PARALELO

    Pessoal, não adianta criticar apenas o poder judiciário, quando até o mundo mineral já sabe que, os verdadeiros golpistas e nazifascistas, inimigos do Povo, da Democracia e do Estado de Direito, sequestraram as instituições e agem como facção, conspirando e ameaçando a Nação com o poder das armas.
    O Ministro Marco Aurélio foi enfático:”(…) se o supremo ainda for supremo minha decisão será obedecida.” Acontece que o supremo não é mais o supremo, é o QG do golpe, tutelado por um poder paralelo, nazifascista e antidemocrático, porém, verde oliva. É uma vergonha!
    As Forças Armadas foram transformadas pelos milicos ne um poder paralelo que age como facção. Para eles, a Constituição não passa de um manifesto comunista.
    A quem servem as Forças Armadas?
    Até quando o Povo brasileiro vai ter que conviver com as ameaças, arrogância, prepotência e ingerência deste sindicato nazifascista verde oliva?
    Um país que tenha a Suprema Corte e as Forças Armadas que tem o Brasil, não precisa de inimigos externos para ser destruído.
    Portanto, podem denunciar o golpe, o fim do Judiciário, da Democracia e do Estado de Direito e tudo mais que esteja acontecendo, que nada vai mudar, enquanto os verdadeiros inimigos da Nação continuarem invisíveis.
    No Brasil, não existe mais os Três Poderes. Existe um sindicato que sequestrou os poderes da república porque abomina a Constituição, a Democracia e o Estado de Direito e, despreza o Povo brasileiro, porque (…) teria herdado a indolência do índio e a malandragem do negro”. Por isso resolveu a margem da Constituição e das Leis, tutelar os três poderes a partir dos labirintos subterrâneos da inconstitucionalidade, através do medo, da chantagem e do arbítrio.
    Infelizmente, as Forças Armadas é formada de brucutus, alienados pela Machartismo/Doutrina Truman e adestrados pelos boinas verdes, com os quais aprenderam as 27 maneiras de eliminar um homem. Por isso agem como chacais e hienas sedentas de sangue rubro negro, por acreditar que o sangue deles é azul. Nossos oficiais estão estagnados no início da Guerra Fria, em 1947, de onde não avançaram um milímetro, assombrados por um tal perigo comunista, que hoje não existe mais nem na China.
    Como não se atualizaram, é possível que muitos deles não saibam da queda do Muro de Berlim e que, comunismo é ditadura, e tão nefasta quanto a ditadura civil/militar de 1964.
    Para oficias das Forças Armadas, a Constituição de 1988, nunca passou de um panfleto/manifesto comunista, a sufocar sua sede de arbítrio, sua vocação sanguinária e sua aversão a Soberania Popular, a Democracia e o Estado Social e de Direito.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: