Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

2 comentários em “O JUDICIÁRIO ESTÁ MORTO: Esse foi o recado de Marco Aurélio Mello, com a liminar pró-Lula.

  • 20/12/2018 em 22:13
    Permalink

    Só pessoas ignorantes e os ingratos que não enxergam isso. Depois de Lula tudo ficou pior. Desemprego, aumento de juros, é hoje a gente vive sem ESPERANÇA. Temendo o futuro que pelo que vemos no momento é assustador. Brasil perdeu a credibilidade que havia conquistado na gestão do Presidente Lula. Hoje o Brasil serve de chacota para o mundo. Estou muito triste. Temo que está prestes desencadear uma guerra civil e com isso só quem irá perder são as minorias e principalmente inocentes irão pagar por essa falta de controle que a Justiça está mostrando. De que forma podemos ter esperança? Se não temos mais em quem confiar? A Justiça está enterrada. Só podemos contar com a Justiça Divina. TRISTE. MUITO TRISTE 😢

    Resposta
  • 21/12/2018 em 00:28
    Permalink

    Mas eu acho que a democracia vencerá se houver um levante popular, e para haver o povo tem que perder as esperanças no sistema judiciário.
    Estamos com uma capa de constitucionalidade com fundo de democracia, quem vencerá? Até agora o estado de exceção, Mas até quando? Quando derrubarmos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: